HR Group na Revista Forbes Portugal

O programa "Portugal Sou Eu" reúne mais de 3400 empresas e 1200 estabelecimentos, e não pára de crescer. A força da marca "Made in Portugal", é cada vez mais forte e valorizada, tanto cá dentro como lá fora, e os negócios agradecem. Tendo o Vestuário Profissional - AntartidA Plus by HR GRoup - o selo "PORTUGAL SOU EU", o HR Group aparece na Edição de Maio da Revista Forbes.





De design jovem e inovador, os modelos AntartidA Plus constituem a escolha acertada em vestuário de protecção contra o frio, com foco para temperaturas negativas.

Estes artigos possibilitam uma elevada protecção térmica combinada com Leveza e Liberdade de Movimentos, permitindo ao utilizador um bem-estar essencial para uma função reconhecidamente exercida num contexto de dificuldades extremas.

A gama AntartidA Plus destina-se a trabalhos em ambientes de temperaturas negativas, sendo que a conciliação das matérias-primas inovadoras conjugadas com técnicas avançadas de confecção optimizam os artigos para se atingir uma relação Protecção vs Mobilidade vs Conforto consistente, eficiente e diferenciadora.

A nova gama de produtos AntartidA Plus by HR Group, fabricada na nossa Unidade de Produção em Mangualde – Portugal, constitui a mais recente aposta em Vestuário de Protecção Contra o Frio – certificado pelo organismo CITEVE, segundo os requisitos da norma NP EN 342.





.