HR Group presente na Segurex 2022

O HR Group estará presente na Segurex 2022 – Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa, que decorre entre o dia 11 e 13 de Outubro de 2022, na FIL – Parque das Nações – Lisboa – Portugal.

O grande objectivo desta edição será o afirmar o SEGUREX como o grande Marketplace nacional promotor dessas oportunidades e enquanto espaço de excelência para o debate e reflexão sobre o futuro colectivo nas áreas da protecção, segurança e defesa.

A realização anual do SEGUREX, pretende acompanhar e responder às crescentes necessidades, que face à conjuntura presente, têm aumentado em áreas como a Segurança das Populações e os Meios de Socorro e Salvamento. Internacionalmente e face aos acontecimentos presentes, irão surgir novas perspetivas de negócios para as Empresas e Entidades que trabalham directa e indirectamente para este sector.

O SEGUREX, enquanto salão líder do sector em Portugal, manterá o envolvimento dos sectores habitualmente presentes: Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens,  Segurança Electrónica, Ciber Segurança e os vários ramos da Defesa Nacional, destacando as empresas e entidades, que num mercado em constante mutação, apostam na diferenciação, capacidade de adaptação e ajustamento a necessidades emergentes e que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento do tecido empresarial.

A destacar ainda a crescente importância dos sectores da Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorrerá em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.


Contamos com a sua visita.


Solicitar Convites



Ficha de Expositor


 

Notícias relacionadas:

www.fil.pt/empresas-lideres-confirmam-participacao-no-segurex-2022/

www.securitymagazine.pt/2022/07/20/segurex-2022-decorre-de-11-a-13-de-outubro-em-lisboa/


 

Acompanhe-nos nas redes sociais e fique a parte de todas as novidades:

https://www.facebook.com/hrgroup.pt/

https://www.instagram.com/hrgroup.pt/

https://www.youtube.com/user/HR2001GROUP/

https://www.linkedin.com/company/hrgroup-pt/