(não) Inauguração Novas Instalações

É visível o orgulho das nossas pessoas, em cada rosto, em cada olhar, em cada sorriso encontramos motivos de inspiração e força para um Caminho que honre todos os intervenientes!

É este o mote do dia de hoje: INAUGURÁMOS OFICIALMENTE AS NOSSAS NOVAS INSTALAÇÕES! O dia 25/04/2020 é um misto de sentimentos: entre o entusiasmo por mais uma etapa concluída, diríamos mesmo, iniciada…num novo ciclo de desenvolvimento HR GROUP,  e a tristeza solidária pelo período pandémico que estamos a atravessar. Em nome do HR GROUP aproveitamos este dia para enviar uma mensagem de esperança e força para todas as famílias portuguesas que directa ou indirectamente foram afectadas pelo COVID-19.

 

Graças a Deus continuamos em laboração, com as medidas que se recomendam para evitar riscos de contágio.

 

Não escondemos o quanto queríamos receber as nossas pessoas, os nossos convidados na Cerimónia Inaugural de hoje! Queríamos brindá-las com o que melhor temos e sabemos, queríamos expressar a nossa gratidão e reconhecimento publicamente por tudo quanto permitiram o HR GROUP Ser! Mas não queremos deixar de o fazer por esta via: O NOSSO MUITO OBRIGADO POR TUDO!

 

Fica o compromisso de, em momento adequado realizarmos de facto a nossa INAUGURAÇÃO, com pessoas, sentimentos partilhados, momentos inesquecíveis…criando memórias inolvidáveis!

 

ATÉ BREVE!


#TODOSSOMOSHR