Outubro Rosa
Com o intuito de sensibilizar para
a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, o HR Group aderiu ao
movimento “Outubro Rosa” (1), tendo-se associado à Liga Portuguesa contra o
Cancro.
Como iniciativas internas:
. Através
da sua Corporate TV, o HR Group, alerta os seus colaboradores para os
principais sintomas de cancro da mama, assim como, o incentivo para o
autoexame, permitindo assim um rastreio/tratamento atempado.
. Venda
de merchandising (T-Shirt, Aventais, Bonés, Contentar de água – 500ml, Sacos de
pano, Bolsa cintura, Canecas, Blocos, Crachás e Esferográficas), revertendo o valor
totalmente para a Liga Portuguesa contra o cancro.
Para além destas iniciativas internas, destacamos a parceria JSP » HR Group – Neste Outubro apoie a luta contra o cancro da mama comprando um capacete da JSP. Por cada capacete da gama EVO® VISTA™ comprado entre o dia 1 e o dia 31 de Outubro, será doado 1€ à GEICAM* no âmbito da campanha #octubrerosa #pinkoctober
Prevenção é Vida.
(1) O movimento conhecido por
“Outubro Rosa” (Pink October) nasceu nos Estados Unidos da América, na
década de 90 do século passado, com o intuito de inspirar a mudança e mobilizar
a sociedade para a luta contra o cancro da mama. Desde então, por todo o
mundo, a cor rosa é utilizada para homenagear as mulheres com cancro da
mama, sensibilizar para a prevenção e diagnóstico precoce e apoiar a
investigação nesta área.
* GEICAM: Grupo Espanhol
de Investigação do Cancro da Mama.
Notícias
Relacionadas:
https://www.ligacontracancro.pt/outubrorosa/
https://www.instagram.com/p/CjP8YqAOCyY/
Acompanhe-nos
nas redes sociais e fique a parte de todas as novidades:
https://www.facebook.com/hrgroup.pt/
https://www.instagram.com/hrgroup.pt/
https://www.youtube.com/user/HR2001GROUP/
https://www.linkedin.com/company/hrgroup-pt/