Outubro Rosa

Com o intuito de sensibilizar para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, o HR Group aderiu ao movimento “Outubro Rosa” (1), tendo-se associado à Liga Portuguesa contra o Cancro.

Como iniciativas internas:

. Através da sua Corporate TV, o HR Group, alerta os seus colaboradores para os principais sintomas de cancro da mama, assim como, o incentivo para o autoexame, permitindo assim um rastreio/tratamento atempado.

. Venda de merchandising (T-Shirt, Aventais, Bonés, Contentar de água – 500ml, Sacos de pano, Bolsa cintura, Canecas, Blocos, Crachás e Esferográficas), revertendo o valor totalmente para a Liga Portuguesa contra o cancro.

Para além destas iniciativas internas, destacamos a parceria JSP » HR Group – Neste Outubro apoie a luta contra o cancro da mama comprando um capacete da JSP. Por cada capacete da gama EVO® VISTA™ comprado entre o dia 1 e o dia 31 de Outubro, será doado 1€ à GEICAM* no âmbito da campanha #octubrerosa #pinkoctober

 

Prevenção é Vida.

 

(1) O movimento conhecido por “Outubro Rosa” (Pink October) nasceu nos Estados Unidos da América, na década de 90 do século passado, com o intuito de inspirar a mudança e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. Desde então, por todo o mundo, a cor rosa é utilizada para homenagear as mulheres com cancro da mama, sensibilizar para a prevenção e diagnóstico precoce e apoiar a investigação nesta área.

* GEICAM: Grupo Espanhol de Investigação do Cancro da Mama.


 

Notícias Relacionadas:

https://www.ligacontracancro.pt/outubrorosa/

https://www.instagram.com/p/CjP8YqAOCyY/

 

 

Acompanhe-nos nas redes sociais e fique a parte de todas as novidades:

https://www.facebook.com/hrgroup.pt/


https://www.instagram.com/hrgroup.pt/


https://www.youtube.com/user/HR2001GROUP/


https://www.linkedin.com/company/hrgroup-pt/