LUVA POLIESTER REV/ NITRILO CRUSADER FLEX 42-474"

81468

LUVA POLIESTER REV/ NITRILO CRUSADER FLEX 42-474"

  • Marca: Ansell
Disponibilidade: Sujeita a Confirmação
Embalagem: 72 PR ou múltiplos

Opcões disponíveis


Se já é nosso cliente inicie sessão na sua conta ou crie uma conta cliente!

- Luvas de comprimento total resistentes ao calor, que oferecem uma protecção completa e um conforto acrescido.
- Isolamento de feltro e barreira térmica: Manuseamento a quente e a seco (250°C).
- Construção de duas peças sem costura: maior conforto e flexibilidade.
- Revestimento de nitrilo ligado: Resistência a rasgões, perfurações, abrasão e cortes.
- Protecção especializada: As luvas industriais ActivArmr® 42-474 possuem uma barreira térmica a todo o comprimento e podem manusear com confiança objectos secos e quentes até 250°C.
- Conforto elevado: A construção de duas peças destas luvas resistentes ao calor não tem costuras exteriores, melhorando o conforto e a flexibilidade dos dedos, enquanto um forro de feltro não tecido absorvente de suor limita a transpiração.
- Durabilidade garantida: O seu revestimento de nitrilo aglutinado confere-lhes uma resistência adicional a rasgões, perfurações, cortes e abrasão.
- Maior aderência: As luvas de trabalho ActivArmr® 42-474 resistentes ao calor também proporcionam uma excelente aderência em condições secas ou oleosas.
- Redução dos riscos para a saúde: Estas luvas para trabalhos pesados não contêm amianto, eliminando todos os riscos para a saúde.

- Antiestático: Não
- Comprimento: 343-356 mm
- Tamanhos disponíveis: 8, 9, 10
- Construção: Tricotada
- Cuff estilo: Punho largo
- Material do forro: Poliéster não tecido, polialgodão
- Livres de silicone: Sim
- Necessidades específicas: Alimentos (apenas contacto indireto)
- Temperatura de lavagem: 40 °c
- Acondicionamento: 12 pares/saco, 6 sacos/cartão

- Normas:
- EN 388:2016 +A1:2018
- EN407:2020
- EN ISO 21420:2020

- Recomendado para: moldagem por injecção em prensa, manuseamento de peças estruturais moldadas, testes e soldadura.
- Indústrias primarias: automóvel, química e processamento de alimentos (apenas contacto indirecto).
Documentação Técnica
pdf Ficha Técnica (167.77 Kb)
Receba as últimas notícias!
Dê-nos o seu e-mail e você será atualizado diariamente com os últimos eventos!