53144
SAPATILHA AEROBIC ESD S3S SC FO SR
Disponibilidade: Sujeita a Confirmação
Embalagem: 1 PR
de cordão/corda de baixa fricção. Cada configuração é única e concebida para um ajuste rápido, preciso e sem esforço. Os selectores do sistema BOA® e os cabos/cordões estão cobertos pela garantia BOA®.
- Sapatilha em TECHSHELL, um tecido inovador, extremamente duro, resistente à abrasão e ao rasgamento, repelente à água e respirável.
- O forte amortecimento LYCRA® apoia o pé e melhora a estabilidade e o conforto.
- Forro SANY-DRY 100% poliéster, tridimensional, respirável, absorvente e desabsorvente, resistente à abrasão.
- Palmilha LIGHT FOAM ESD, fabricada em espuma de poliuretano extremamente macia e confortável, com baixa resistência eléctrica. Perfurada, com forma anatómica para abraçar e apoiar o arco plantar, revestida com tecido anti-abrasão, absorve a transpiração deixando o pé sempre seco; garante o máximo conforto e absorção da energia de impacto.
- Sola em poliuretano de dupla densidade com baixa resistência eléctrica.
- Biqueira de protecção metálica, em alumínio, com resistência ao impacto a 200J.
- Palmilha anti perfuração não metálica, APT PLUS - Zero Perforation (PS) teste com prego Ø=3mm, com baixa resistência eléctrica.
- Sola resistente ao deslizamento (SR) (ensaio opcional com glicerina).
- Anti-estática (A).
- Calçado com protecção ESD: ESD IEC 61340-5-1: Resistência Eléctrica à terra entre 0,75 e 100 Mohm.
- Resistência à penetração e absorção de água (WPA).
- Absorção de energia no tacão (E).
- Sola resistente a hidrocarbonetos (FO).
- Protecção da biqueira contra a abrasão (SC).
- O sistema de ajuste BOA® oferece soluções personalizadas de alto desempenho para um ajuste e fecho perfeitos. O sistema patenteado BOA® é composto por três partes principais: um botão micro-ajustável, um cordão/corda leve e super-resistente e guias
- A Diretiva Europeia 1999/92/CE, conhecida como diretiva ATEX, indica as medidas para a protecção da segurança e da saúde dos trabalhadores que podem estar expostos ao risco de atmosferas explosivas. Todo o nosso calçado ESD é projectado para ter um valor de resistência elétrica muito baixo e, por isso, o uso desse calçado reduz ao mínimo o risco de descargas eletrostáticas que podem atuar como fontes de ignição ou causar explosões. Isso torna o nosso calçado ESD recomendado em zonas ATEX.
- Ajuste: 11
- Peso: 535 gr (1 pé, tam.: 42)
- Tamanhos disponíveis: 35 ao 48.
- Normas:
- EN ISO 20345:2022
- ESD S3S SC FO SR
- Recomendado para trabalhos gerais.